segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Luan Santana canta sucesso "Ai, se eu te pego", de Michel Teló

Para a surpresa de todos, Luan Santana cantou a música sucesso de Michel Teló, "Ai, se eu te pego", durante o show no Planeta Atlântida 2012, mostrando que não tem medo do sucesso do colega, e que sabe lidar com os altos e baixos da profissão. Como não poderia ser diferente, todos vibraram com o baladão sertanejo. Mas, apesar da palhinha dançante, o show pode ser classificado como ultrarromântico. Claro que todos pulavam e gritavam com os hits do sertanejo, e os casais mal podiam se abraçar e dançar juntinho, mas, com certeza, o título de show romântico do Planeta Atlântica 2012 ficou com Luan Santana.

A apresentação teve direito a efeitos pirotécnicos e papeizinhos, em formato de coração, lançados ao público. Para a alegria de todos, a lua apareceu e a chuva de sexta-feira deu lugar a uma noite muito agradável. Muito animado, o cantor brincou com a galera, dançou e mostrou o quanto tem presença de palco. Fez um show de verdade. E gente, Luan é mesmo um menino grande. Apesar da assessora não querer que ele fale com ninguém, Luan sorri a todo o momento. Ele sempre tenta dar atenção aos inúmeros fãs. Fala o que vem a cabeça e brinca com todos.
Uma fã teve um momento único com o bonitinho. Ela foi levada ao palco, durante a música Chocolate, ganhando carinhos do cantor e até chocolate na boca. Depois, ainda, recebeu uma faixa com os dizeres: "Garota Chocolate". É muita sorte, hein, gatinha?

Fonte: Na Ponta da Lingua

Nenhum comentário:

Postar um comentário